segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

eu e sou eu

Fábio Almeida
Rua Possidónio da Silva
Porta: 18 Pátio 90
1350-248 Lisboa




Exmo.Senhor
Director de recursos Humanos
Da Santos, AS
Rua da Alegria, nº 7








Exmo.(a).Senhor

Gostaria de apresentar a minha candidatura para o cargo de assessora de
Produção que a vossa empresa anunciou na edição de 15 de Maio ultimo no “Diário dos
Açores.”


Junto envio em anexo o meu corriculo que apresenta, em promenor, a minha
Formação escolar, bem como a experiência pratica adquirida durante os estágios que
Efectuei. Contudo, gostaria de aprofundar melhor as razoes da minha candidatura numa
Possível entrevista.

Na entrevista de um próximo contacto, subscrevo-me com os melhores
Cumprimentos.





Fábio Almeida
Lisboa 5 de Maio de 2007

Sem comentários: